domingo, 19 de outubro de 2014

“Buzinaço do 15” percorre ruas e avenidas de Angicos.

MOVIMENTAÇÃO: Buscando fortalecer a campanha ao Governo, do candidato Henrique Eduardo Alves, do PMDB, em Angicos, cuja vitória no 2º Turno, no município foi de 295 votos de maioria, o grupo defensor do nome de Alves, fez mais uma mobilização.

A cúpula do ARACURAL realizou o “BUZINAÇO do 15”, manifestação esta que teve início no fim da tarde, e se estendeu até as 19hs da noite deste sábado, 18.


De carro, moto, a pé, de bicicleta, seja lá qual locomoção, o movimento foi liderado puxado pelo prefeito Junior Batista, do DEM, e fortalecido pelos ex-prefeitos, Ronaldo Teixeira, do PSB, e Clemanceau Alves, do PMDB reuniu seguidores e apoiadores de Henrique Alves.


Além dos líderes políticos, vereadores, ex-vereadores, suplentes, militantes, correligionários, simpatizantes e lideranças comunitárias prestigiaram a mobilização, e fortaleceram o “BUZINAÇO do 15”.

Estamos intensificando a Campanha de Henrique Alves, em Angicos. Os partidos aliados estão empenhados em aumentar a maioria nessa reta final, explica Ronaldo Teixeira, líder local do PSB, confiante na grande vitória.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!