sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Angicos: Portaria designa membro de primeiro escalão para função cumulativa

Integrante do primeiro escalão da Prefeitura Municipal de Angicos, região Central do Estado, Jailma Silva Araújo, que atualmente responde pela função comissionada de secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ocupará interinamente outra atribuição semelhante, porém, tal acúmulo de atribuição não representará dispêndio adicional ao erário. É o que está explicado na Portaria nº 087/2014, do dia 15 de outubro, assinada pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), publicada nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), e replicada no blog Pauta Aberta do editor chefe da Radio Princesa, Lúcio Flávio. 

A medida administrativa designa-a para responder temporariamente pelo cargo de secretário de Transportes e Obras Públicas, “sem prejuízo da função do seu cargo e sem ônus para os cofres públicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!