sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Angicos,RN: Erro do Tribunal de Contas pode tornar sem efeito condenação de Ronaldo Teixeira.

Novamente a pendenga das contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, do PSB, voltou à pairar nas entrelinhas do parlamento Angicano.

Depois de apreciada pela Câmara meses atrás, onde as contas teriam sido rejeitadas pela maioria do colegiado (Vereadores), ficando inelegível, outra vez a Prestação de Contas retornou aos anais da Câmara. Pois bem, agora o próprio TCE (Tribunal de Contas do Estado do RN), expediu documento colocando abaixo a condenação do ex-gestor, após reconhecer a falha do Tribunal.

Nesta sexta-feira, 17, logo mais às 19hs, a uma sessão ordinária vai ser realizada no plenário da augusta Câmara, o único fator crucial, é que desta vez, Ronaldo conta com maioria, o que deve reverter o resultado do jogo. Informações extra-oficiais, apontam que aprovação do parecer, e a derrubada do decreto legislativo serão inevitáveis.

Vamos esperar pra ver. Logo mais a noite.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!