quinta-feira, 11 de setembro de 2014

João Maria Pinheiro: "Acusações contra Henrique são levianas e infundadas, e não existem provas", diz.


A chuva de acusações caídas sobre o deputado e candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, veiculadas na imprensa nacional e estadual, onde o nome do parlamentar é citado no escândalo da Petrobrás, recebeu a defesa o Presidente Local do PMDB, João Maria Pinheiro.

João relembrou que não é a primeira vez que tentam “Lamear” (Sujar) a imagem de Henrique. Ele recordou que a ultima vez foi quando o mesmo foi candidato a Presidência da Câmara Federal. O intuito, conforme relata, é enfraquecer a candidatura do Líder do PMDB, ao Governo do RN.

 A postura e conduta política de Henrique, todos conhecem. Estão tentando queimar, denegrir e manchar o nome de Henrique, com acusações levianas e infundadas, sem provas concretas como das outras vezes. Mas, não encontrarão nada, porque Henrique tem mãos limpas, proferiu João Maria Pinheiro.

O motivo para tamanha união, de acordo com João Maria, é colocar no Governo, o filho de UM FILHO de Angicos, com o propósito de mudar o quadro de penúria em que se encontra o Rio Grande do Norte, decorrente do descaso interposto pelo atual Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!