sábado, 13 de setembro de 2014

Angicos: Bairro Jaime Batista recebe representantes da coligação 'União pela Mudança'.

Ontem, 12, foi à vez da caravana da coligação 'União pela Mudança', transmitir a mensagem aos moradores do bairro Jaime Batista, próximo ao Conjunto da ‘Vila Rosa’, e lá, lideranças, correligionários e populares compareceram ao movimento democrático. 

Esteve no evento, o Prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, o Presidente do PMDB, João Maria Pinheiro, os vereadores; Tiago Braga, do PMDB, Edileuza Palhares, do PMDB, Jalmir Dantas, do PP, Grimaldi Cosme, do DEM, os ex-vereadores Marcos Loló, Agecy Pessoa, e Luquinha Batista, suplentes de vereador, além de secretários municipais e liderança de vários segmentos da sociedade.



Quanto aos discursos, alguns oradores prestaram contas das obras conseguidas através de cada membro do então grupo aliado nestas eleições. Outros pronunciamentos em tom de exigências, com alfinetadas e desafios aos Candidatos do lado de LÁ (Robinson e Fátima). 

Juntos nesta campanha, o grupo político recém aliado em Angicos expões as propostas do atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ao Governo do Rio Grande do Norte, e sua escudeira, Wilma de Farias, do PSB, ao Senado. 


O próximo encontro de bairros esta agendado para acontecer no Alto do Triângulo, na casa de seu Manoel da Ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!