segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Angicos: Portaria publicada define Banca Examinadora e Comissão Julgadora de seleção pública.

Publicada nesta segunda-feira (29), a Portaria nº 01/2014, emitida pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado (CPSS), na esfera da Prefeitura Municipal de Angicos, região Central potiguar, dispõe sobre a nomeação dos membros para compor a Banca Examinadora e a Comissão Julgadora do certame.

A medida levou em consideração que, de acordo com o Art. 5º da Lei Federal nº 8.662/1993, são atribuições privativas do assistente social presidir e compor bancas de exames e comissões julgadoras de concursos ou outras formas de seleção para Assistentes Sociais, ou onde sejam aferidos conhecimentos inerentes ao Serviço Social.

A Banca e Comissão serão constituídas por profissionais de nível superior das seguintes representações: Cláudia Catarina Gomes Ferreira e Thayanne Jéssyca Alves dos Santos (assistentes sociais); e, Denys Deques Alves (advogado).

Assinada pelo presidente da CPSS, Carlos Henrique da Silva, a Portaria é divulgada através do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e ganha notoriedade no blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!