sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vereador critica Executivo, cita descaso com Esporte, e diz que o dinheiro público esta sendo mau empregado.

Legislando sem papa na língua, Francisco Agtônio Soares, vereador do (DEM), usou os microfones da Rádio Princesa do Vale, para criticar veemente o descaso com o Esporte em Pedro Avelino, por parte da Prefeitura na gestão do Prefeito Sergio Cadó, do PMDB.

O vereador diz que há mais de 12 anos, foi dito pelo poder público que dois estádios de futebol teriam sido concluídos, entretanto, nunca foram disponibilizados para a sociedade desportista.

Agora, depois de deteriorados, o vereador afirma que a gestão municipal quer edificar um centro cultural no mesmo prédio, orçado em R$ 487 mil, o reforça a seguinte tese: O dinheiro público esta sendo mau usado, ou entrou pelo ralo da corrupção — Alega.

— Denunciei o descaso nos estádios esportivos de Pedro Avelino, em vários meios de comunicação na época. Os espaços chegaram a ser concluídos, contudo, nunca funcionaram, — exclama Agtônio.

O legislador diz ainda que fiscais da Caixa Econômica vieram ao município, e formularam um laudo junto à promotoria solicitando o espaço para edificar desta vez, um Centro Cultural.

Acesse o plugin abaixo e veja entrevista do vereador Agtônio Soares, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!