segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Reunião define últimos detalhes para realização do 3º Torneio Interno da Escolinha nova Geração em Angicos.



A comissão técnica da Escolinha Nova Geração de Angicos, reuniu-se no ultimo sábado, dia 16, na Escola Joana Honório, para acertar os detalhes do III TORNEIO INTERNO DA ESCOLINHA NOVA GERAÇÃO, à realizar-se no município.

Flávio Gonçalves, integrante da comissão técnica, comenta que o intuito central, foi selecionar os alunos da Escolinha para participarem desta acirrada competição, e ao mesmo tempo avaliar o desempenho dos atletas em campo.

A reunião contou com um bom número de atletas. Na oportunidade, os jogadores foram sorteados e divididos em 04 equipes. São elas; “ABC, AMÉRICA, ALECRIM E GLOBO”.

De acordo a comissão técnica, o ingresso dos atletas nos times do Rio Grande do Norte, não apenas valoriza os clubes, mas também, torna-os reconhecidos.

Os atletas disputarão pela Categoria sub 12, com jogadores mirins com faixa etária de 08 a 12 anos. Cada equipe irá contar com um numero de 08 a 09 atletas.

Após o sorteio, ficou assim definido a composição das Equipes:

ABC: Lucas Ryan, Diassis Neto, Gustavo Miguel, André Felipe, Raimundo Neto, Valmiro Júnior e Pedro Henrique:

AMERICA: Jeferson Jackson, José Paulo, Antônio Neto, Emerson Nunes, Isaac Pinheiro, Pedro Guilherme, Reginaldo Filho e Jeferson Diego.

ALECRIM: Carlos Henrique, Edmilson João Kleberson, Pedro Rocha, Maycon Douglas, Guilherme Eduardo, João Pedro e Diego Victor.

GLOBO: Gabriel Yank, Evanilson Targino, João Vitor, Fernando Junior, Mario Santos, Yure Samuel, Everton Andrade e Isaac Lucas.

A comissão técnica é composta pelos professores; Flavio Gonçalves e Valmiro Peixoto e com os colabores Nilson e Josiano, e tem como patrocinador, o Vereador Grimaldi Alves.

Premiação para o campeão e o vice mais medalhas para o artilheiro e goleiro menos vazados e destaque do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!