quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeitura realiza primeira edição do Projeto "Forró na Praça" no Centro de Angicos.



O 'Projeto Forró na Praça', de iniciativa da Prefeitura Municipal de Angicos em parceria com as Secretarias, de Saúde e Assistência Social, realizou sua primeira edição, e contou com a participação de vários jovens idosos.

O Projeto é voltado para os Jovens da 3ª Idade, assistidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos – para idosos, CCI – inseridos no “Grupo de Idosos Feliz aos 100”. 

Criado com o intuito ofertar uma série de atividades aos idosos, sejam elas, esportivas, culturais e de saúde preventiva, o Projeto “Forró na Praça”, acontecerá toda 2ª terças-feiras do mês, das 16hs ás 19hs, na praça pública do Centro de Angicos.


 Este é mais um momento de lazer ofertado pelo poder público, onde permite que nossos idosos tenham a oportunidade de se confraternizarem com a prática saudável da dança. Além disso, o Projeto visa proporcionar bem-estar e momentos de felicidades aos nossos idosos,  explica Raquel Martins coordenadora do CCI.

O Registro fotográfico foi feito pelo nosso PARCEIRO CLAÚDINHO-FOTOGRAFIAS. O moto-link, participou da abertura do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!