terça-feira, 19 de agosto de 2014

“Manifesto foi livre e espontâneo, e mostrou a revolta do Povo de Fernando Pedroza”, diz Magnos Paulo

O Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Magnos Paulo, do PT, participou do manifesto ordeiro e pacífico realizado neste ultimo domingo, 17, onde em seu teor, objetivou acastelar a sanção do ‘Auxílio Universitário’ em benefício dos acadêmicos do município.

Em sua concepção, o vereador destaca o ato como sendo “livre e espontâneo”, e que reflete em sua totalidade, a revolta do povo e a busca incessante dos cidadãos por uma sociedade mais humana, justa e igualitária para todos.

Projeto de Lei de autoria do vereador Joaquim Gorgônio Gonçalves Neto, ‘Jota Neto’, do DEM, a matéria chegou a ser aprovada pela Câmara Municipal, entretanto, a administração municipal não teria sancionado o PL.

Confira abaixo a entrevista do Vereador Presidente, Magnos Paulo, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!