quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lideranças eclesiásticas reafirmam apoio a candidatura de Ricardo Mendonça a Deputado Federal.

O Partido Ecológico Nacional (PEN) no Rio Grande do Norte realizou nesta terça-feira (19), o lançamento oficial da candidatura do Jovem o empresário Ricardo Mendonça, a deputado federal.

Na ocasião, se fizeram presentes; O candidato ao Governo do RN, Robinson Faria, do PSD, a candidata ao senado, Fátima Bezerra, do PT, o Presidente do PEN e candidato a deputado estadual Luiz Gomes, prefeitos, vereadores e lideranças do meio Evangélico de todas as partes do estado.

O encontro objetivou apresentar oficialmente Ricardo Mendonça ao seguimento Evangélico de Natal, Grande Natal, interior do Estado, bem como as lideranças políticas que decidiram apoiar o PEN e sua coligação em busca de melhoras para o RN.


Com bons números contabilizados em sua base de apoios, e boas chances de garantir uma vaga na Câmara Federal, Ricardo acredita que mais adesões se juntem neste projeto.

Nome novo na política, Ricardo ressalta que objetivo principal do PEN nestas eleições é alcançar espaço na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Entre seus ideais, — mudar a história política do RN, fiscalizar, e criar Leis e projetos que possibilitem proporcionar dias melhores ao Povo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!