domingo, 31 de agosto de 2014

Ibope aponta vitória de Henrique Alves logo no 1° turno com 250 mil votos de maioria

O Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB) será eleito governador do Rio Grande do Norte no primeiro turno. É o que aponta a Pesquisa do Ibope realizada entre os dias 25 e 27 de agosto, e noticiada na página virtual do Portal O Jornal deHoje.

Henrique lidera com 7% a mais que a soma de todos os outros concorrentes, o que define a disputa eleitoral no dia 5 de outubro. No confronto direto com o segundo lugar, Henrique está 12 pontos à frente do vice-governador Robinson Faria (PSD): 40% a 28%.

Em números absolutos, considerado o total de votantes no Estado, a maioria de Henrique sobre Robinson já ultrapassa 250 mil votos. O levantamento aponta que Simone Dutra(PSTU) e Robério Paulino(PSOL), atingem dois por cento, cada um, enquanto Araken Farias(PSL), obteve 1%. Brancos e nulos totalizaram 17% e 10% disseram que não sabem em quem irão votar ou não responderam.

Foto: Heracles Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!