quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Henrique Alves minimiza crescimento de Marina Silva na disputa presidencial

Candidato a governador do Rio Grande do Norte e aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) comentou o resultado da Pesquisa Ibope para presidência da República divulgada nesta terça-feira (26), que apontou queda da petista e ascensão do PSB, com a candidatura de Marina Silva.

O levantamento mostrou Marina em segundo lugar, com 29%. Dilma foi citada por 34% dos eleitores. Aécio neves (PSDB) apareceu com 19%. Na simulação de segundo turno, Marina venceria com 45% dos votos, enquanto a petista teria 36%. Para Alves, a pesquisa feita no começo das transmissões dos programas eleitorais e dos debates políticos não garante que o voto do eleitor para escolha presidencial está consolidado.

“É o começo ainda. Vamos aguardar. Os programas eleitorais começaram agora. Ontem [terça-feira, 26] foi o primeiro debate. É um indicativo, mas é muito cedo para ter um caráter definitivo maior”, declarou.

Henrique Alves afirmou que o posicionamento de Marina não traz preocupação ao partido. O PMDB é representado pelo vice-presidente Michel Temer, que é candidato á reeleição ao lado de Dilma Rousseff.

Fonte: Portal no AR/Virgínia França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!