quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Em Fernando Pedroza-RN, Vereador replica afirmação de prefeito sobre inconstitucionalidade de Projeto

Autor do Projeto de Lei nº 254/2014, que aguarda sanção do prefeito Daniel Pereira (PMDB), o vereador da cidade de Fernando Pedroza, região Central do RN, Joaquim Gorgônio Gonçalves Neto, “Jota Neto” (DEM), rebateu o argumento do gestor de que a proposta aprovada pelo Legislativo e que institui o Auxílio Universitário é inconstitucional, pois cria ilegalmente despesa para o erário municipal.

O parlamentar-mirim explicou que o ponto de vista do prefeito é frágil e insustentável, lembrando que a proposta surgiu depois de inserida emenda garantindo dotação financeira para o citado custeio no Plano Plurianual (PPA), na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA).

O vereador do DEM alfinetou o chefe do Executivo dizendo que ficou “entristecido” com a total falta de conhecimento do mandatário com respeito à legislação.

Confira a entrevista do vereador idealizador do movimento "J. Neto", concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.


Edição texto: Pauta Aberta
Áudio entrevista: Deusdeth Mauricio
Imagem: Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!