segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Angicos-RN: Prefeitura prossegue atuando de segunda à segunda para garantir cidade limpa.


Os serviços de limpeza pública nas ruas e avenidas do município de Angicos continuam. De segunda à Segunda, equipes da Prefeitura seguem atuando intensamente para garantir a plena limpeza da Cidade.

Com auxilio de Retroescavadeira, e um caminhão caçamba, homens e máquinas prosseguem nas ruas da cidade no intento de remover o mato e o acumulo de lixo e entulhos jogados nas vias urbanas. 

"Com muito esforço temos lutado para ampliar e manter nossa cidade limpa e bem organizada. Entretanto, é fundamental que cada cidadão se conscientize e ajude-nos a manter nossas ruas sempre limpas”. Ressalta o Prefeito democrata Junior Batista. 

Em meses anteriores, o Poder Executivo alçou uma grande mobilização denominada de “Operação Cidade Limpa”, onde com a patrulha mecanizada desencadeou mutirões visando retirar todo o mato, lixo e entulho acumulado das vias públicas dos bairros da Cidade de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!