segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Angicos: Alunas do Educandário Padre Felix, e da Escola Francisco Veras, vencem concurso de beleza.

O Clube Municipal de Angicos ficou pequeno para a tão grande quantidade de pais, estudantes, professores e diretores da rede municipal, estadual e privada de Ensino do município, onde se reuniram para assistir o concurso que elegeria a Mais Bela Estudante Mirim 2014, no primeiro momento, e no 2º, a Mais Bela Estudante 2014.

Representando o Educandário Padre Felix, a estudante Pietra Pinheiro, esbanjou simpatia e foi eleita pelos jurados, a criança Mais Bela do meio Mirim Estudantil de 2014, contabilizando 47 Pontos. Em 2º Lugar, ficou Emile Santos, da Escola Maria Ódila, com 46, pontos. Já na 3ª colocação, com 44 pontos, ficou a estudante da Escola Expedito Alves, Marta Maria, e no 4º lugar, com 43 pontos, ficou Rana Lima, do da Escola Manuel Martins.



A mesa julgadora foi composta pelos seguintes jurados: O Sec. De Ação Social, Jailson Ovídio, o Chefe de Gabinete, Carlos Henrique, o Estilista DI Carlos, o Colunista J. Ribamar, e a Miss Central 2014, Wellaingny Francielly. 

Além da beleza e elegância, também foi avaliada a habilidade de comunicação das jovens, os trajes, postura e simpatia.

Um dos momentos mais esperados da noite, foi à passagem das estudantes na categoria adolescentes. As Jovens desfilaram com ousadia, e esbanjaram beleza, e requinte. Na 1ª Colocação, com 47 pontos, ficou a estudante da Escola Fco Veras, Raysa Morais. Já a 2ª posição, Ingride Alves do Educandário Padre Felix, terminou com 46 pontos, e na 3ª, Caroline Silva também do Fco Veras, findou com 44 pontos.


As seguintes Escolas representaram as duas categorias; Francisco Veras, Maria Ódila, Joana Honório, Expedito Alves, Educandário Padre Felix, Complexo Dom Manoel Tavares, e a Escola da comunidade do Cabugi.

Além das coroas e faixas, as vencedoras do Concurso da Mais Bela Estudante de 2014, receberam presentes e brindes das mãos da Miss Central, Secretários Municipais, diretores e professores das escolas do município.
Nossos leitores poderão acompanhar todos os detalhes fotográficos do Concurso de Beleza acessando o Link a seguir. CLIQUE AQUI e CONFIRAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!