domingo, 31 de agosto de 2014

Caern oferece alternativas para cliente pagar sua conta de água por débito automático



Administrar o orçamento com mais comodidade, gastar menos tempo gasto em filas e evitar os atrasos por esquecimento são alguns benefícios para quem opta pelas vantagens de se pagar contas no débito automático.

Pensando nisso, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) disponibiliza para os seus usuários a opção de pagar as contas de água com débito automático, por meio de conta corrente, em qualquer banco que tenha convênio com a empresa.

Para ter a fatura mensal quitada pelo débito automático, o titular da conta de água só precisa procurar o gerente de sua agência bancária e solicitar o serviço, munido do número da matrícula e documentos pessoais de identificação.

O débito será feito sempre no mesmo dia do vencimento que consta na conta. Mas o consumidor poderá, se preferir, solicitar a data para qualquer uma das seis opções de dia de pagamento que a Caern oferece: dias 5, 10, 15, 20, 25 ou 30 do mês. Para alterar a data de vencimento, os interessados devem procurar os serviços de atendimento da Caern no escritório local ou na Central do Cidadão.

O cliente receberá mensalmente em casa um descritivo das despesas, sem código de barras para cobrança. “Trata-se de um ‘acompanhamento de despesas’ e ajudará o consumidor a se organizar-se para a data de vencimento, além de verificar se aquele valor que será debitado futuramente condiz com a normalidade. Em caso negativo ele poderá acionar a Companhia”, explica João Gabriel Assunção, chefe da Unidade de Controle, Arrecadação e Combate à Fraude da Caern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!