sábado, 26 de julho de 2014

Lideranças de Santana do Matos, RN, confirmam apoio a Wilma e Henrique

A candidata ao Senado, Wilma de Faria recebeu o apoio de várias lideranças de Santana do Matos neste sábado (26). A formalização do apoio ao projeto da coligação “União Pela Mudança”, que tem os candidatos a governador e vice-governador, Henrique Alves e João Maia, respectivamente, foi após a ex-governadora participar da Missa Solene à Sant´Ana nesta manhã.

O encontro, com participação do ministro Garibaldi Filho (PMDB), aconteceu na casa do ex-deputado estadual, Paulo de Tarso (PMDB). Estiveram reunidos com Wilma a prefeita Lardjane Ciriaco (DEM), o vice-prefeito Edvaldo Junior (PMDB), o ex-deputado federal, Cipriano Correia (PMDB), o ex-deputado estadual Neto Correia (PMDB), o vereador Mago de Miro (PSD), além de outras lideranças municipais.

Apesar de não estarem presentes, também deverão seguir com o voto casado para Wilma e Henrique mais quatro dos nove vereadores da cidade: o presidente da Câmara, Erinaldo Florencio (PROS), Edilson Bial (PROS), Chico de Miguel (PROS), Dedé de Basiaca (PROS). “Eles não estão aqui, mas fazem parte do nosso grupo e irão acompanhar essa aliança”,  disse a chefe do executivo municipal Lardjane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!