quarta-feira, 30 de julho de 2014

Igreja Assembleia de Deus em Angicos-RN, realizará 1º Encontro Regional de Jovens.

A Assembleia de Deus em Angicos-RN, irá vivenciar seu 1º Encontro Regional de Jovens. O evento esta previsto para transcorrer durante todo o dia 02 de agosto (Sábado). Uma programação especial foi organizada com a direção Divina do Senhor.

Com o tema "Ensina-me a fazer a tua Vontade...", baseado em texto bíblico do Livro de Salmos 143:10, a Juventude irá exaltar o nome Cristo, com cânticos, louvor, e adoração. Sentir o Agir e o Poder de Deus através dos hinos e do Santo Evangelho, apregoado pelos servos do Deus Todo Poderoso.

Confira a seguir programação completa;

Manhã
O evento terá inicio às 9hs do sábado, com evangelização e Culto relâmpago na feira livre. Lá, quem estará ministrando a Palavra de Deus, será o Pastor Erivelton Fernandes. No louvor, Cantores locais e regionais.

Tarde
Com início previsto para 14h30minh, “momento de louvor e adoração a Deus”. Cantores; Danielly Nascimento, Val Costa, conjuntos e cantores regionais. Ministrando a Palavra do SENHOR, o Pastor Djailton da Assembleia de Deus de Fernando Pedroza-RN.

Noite
Grande Culto de encerramento, iniciando às 19hs. No louvor, a Cantora Mirian Cavalcante da cidade de Natal-RN. Preletor da noite, Pastor Laercio Fernandes da Assembleia de Deus de Mossoró-RN.

O evento promete reunir grande publico no templo central da Assembleia de Deus em Angicos. Presenças confirmadas das seguintes caravanas; Afonso Bezerra-RN, Fernando Pedroza-RN e Lajes-RN. Caravanas locais; Igreja Missão Evangélica pentecostal do Brasil, 1ª Igreja Batista em Angicos-RN.

“Proclamar as Boas Novas do Santo e Glorioso evangelho do Senhor Jesus Cristo” - Esse é o principal objetivo do Encontro Jovem — explana Erivelton Fernandes Pastor da AD-Angicos.

Participe! Deus tem uma palavra pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!