sábado, 26 de julho de 2014

Deputado Ezequiel participa da Festa de Sant’Ana em Santana do Matos e amplia grupo de vereadores

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) prestigiou na noite desta quinta-feira (23), a Festa de Sant’Ana, em Santana do Matos, município que fica na região Central do Estado. O candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS) também participou.

Em Santana do Matos, Ezequiel e Rafael Motta foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Erinaldo Florêncio, o Naldinho e os vereadores Edilson Lopes, o Biau, Magnus e Sales Araújo, todos filiados ao PROS.

“Na Assembleia Legislativa temos solicitado algumas ações do Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida do povo de Santana do Matos. Desde o início do nosso mandato que pedimos ao Governo melhorias para o homem do campo, segurança, saúde e recentemente pedimos ao DER que recuperasse o trecho da RN-041, que liga os municípios de Santana do Matos à BR-304 e à RN-203, de Jucurutu a Santana do Matos”, comentou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!