quarta-feira, 23 de abril de 2014

Serviço de Inteligência da 2ª CIA de policia de Angicos faz apreensão de droga em Afonso Bezerra/RN.

O Portal Noticias RN, traz a tona uma impetrada pela equipe do Serviço de Inteligência da 2ª CIA de polícia de Angicos. Realizada na noite desta terça-feira 22 de abril, a ação na qual tirou de circulação um indivíduo bastante conhecido no município de Afonso Bezerra por “Pimentinha”. O mesmo já tem várias passagens pela policia e foi preso com aproximadamente 700 gramas de maconha pronta para o consumo.

Pimentinha vinha sendo monitorado e hoje em virtude da greve foi constatado que uma razoável quantidade de maconha tinha chegado até o mesmo, e a noite foi o flagrante em uma operação rápida e eficiente.

As informações são que o serviço de inteligência da 2ª CIA de polícia de Angicos, está operando não apenas no município de Afonso Bezerra, mas em diversos municípios da região central.

As operações de combate as drogas e a criminalidade comandadas pelo Capitão Rabelo vem sendo um diferencial na Região Central do estado do Rio Grande do Norte, onde mesmo em um período turbulento, após uma greve o trabalho permanece atuante e operante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!