segunda-feira, 14 de abril de 2014

Regional da Emater em Assú/RN fornecerá peixe na Semana Santa para 10 das 18 cidades da jurisdição

Conforme informação veiculada no Blog Pauta Aberta do redator da Rádio Princesa do Vale, Lúcio Flávio, apesar de numa quantidade reduzida em relação ao esperado, haverá sim distribuição de peixe para famílias carentes durante a Semana Santa em alguns municípios do interior do Estado.

A distribuição do Governo do Estado será operacionalizada pelo Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), segundo informação transmitida pelo gestor do escritório regional localizado em Assú, Evilásio Dantas.

Ele frisou que, no caso específico do órgão regional por ele dirigido, serão beneficiados 10 dos 18 municípios que compreendem sua área de abrangência administrativa.


Isso porque, explicou o dirigente, a quantidade destinada para o escritório regional – de uma solicitação de 45 mil quilos de pescado – foi de apenas 5.600 quilos do produto.

O dirigente pretende realizar a entrega dos peixes para as cidades contempladas de terça (15) à quinta-feira (17) próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!