sábado, 19 de abril de 2014

Prefeitura de Angicos atende reivindicação de populares e efetua recuperação de estrada.


Atendendo a reivindicação dos moradores do Bairro Mosenhor Pinto, a Prefeitura de Angicos, com auxilio do maquinário pesado do Poder público Municipal, efetuou na manhã de hoje, 19, serviços de Terraplanagem e recuperação da estrada que liga a cidade de Angicos ao município de Fernando Pedroza, nas proximidades do Campo do Favelão.

O prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior, ‘Junior Batista’, do DEM, visitou o local e acompanhou o andamento desta obra. “Representantes da comunidade me procuraram reivindicando a recuperação da via, diante disso, de pronto buscamos amenizar este problema com os serviços de terraplanagem”, afirma.

Genilza da Silva comenta que, com a realização desta benfeitoria, possíveis acidentes serão evitados. Ainda de acordo com ela, a medida facilitará no fluxo de carros que por ali trafegam. Moradora do local, Genilza agradece a atenção prestada pelo Prefeito, Junior Batista, e finaliza parabenizando a gestão municipal pelo empenho e dedicação, aja visto que, apesar de ser Sábado de Aleluia, o Prefeito não mediu esforços e enviou as maquinas pro local, e ainda acompanhou pessoalmente a realização da Obra.


Para a realização dos serviços de recuperação da VIA, foram utilizadas uma motoniveladora e um caminhão caçamba. Com isso, a Prefeitura dá prosseguimento aos serviços de manutenção de estradas existentes no município.
 
Autoras de várias reivindicações em favor do bairro supracitado, as moradoras, Márcia Cristina e Maria Aparecida, relatam que já estava impossível trafegar no local, contudo, classificaram a atenção dada pela Prefeitura como ‘essencial e oportuna’, “esta solução paliativa encontrada pelo Poder Público, irá sim melhorar temporariamente o tráfego no local”, comenta Márcia. “Temos que saber atribuir os devidos reconhecimentos, pois diante das reivindicações feitas, o Prefeito tem buscado na medida do possível, solucionar os problemas na comunidade”, falou Aparecida. “Acreditamos que com a retomada das obras da Pavimentação a Paralelepípedo o problema será definitivamente solucionado”, finalizaram. 

----------------------------------------------------------------
Prefeitura Municipal de Angicos – PMA
Secretaria Municipal de Obras (SMO)
----------------------------------------------------------------

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!