sexta-feira, 18 de abril de 2014

Colisão: “Por ser oposição, Nataly deveria ser elegante e entregar os cargos que tem na prefeitura” diz Jalmir

Quem também comentou a respeito da não aprovação do Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo de Angicos para contratação de médicos e outros profissionais para saúde e educação, e que foi reprovado pela maioria dos vereadores, foi o vereador Jalmir Dantas [PP].

Ele que também concedeu entrevista ao repórter Deusdete Maurício, da Rádio Princesa do Vale, e disse que o PL trata da contratação de profissionais para serviços essenciais, que costumeiramente são levados para votação todos os anos, e que todos os prefeitos necessitam. Mas o município para não deixar que esses serviços fiquem sem ser ofertados diante a sua necessidade, é que os prefeitos encaminham para o Legislativo aprovar. “Mas os vereadores de oposição ao prefeito questionaram algumas situações, as correções que foram suscitadas foram feitas, mas infelizmente, a maioria dos vereadores, sobretudo os vereadores da oposição foram contra”, comentou Jalmir Dantas.

Jalmir disse que vê a posição como uma forma de tentar atar as mãos da administração municipal, de uma forma deselegante, porque se para outros prefeitos foi permitido, “a mesma câmara, a mesma composição, os mesmos vereadores, chega hoje e não aprovam. É até de se estranhar”, lamentou Jalmir.

Na opinião do vereador Jalmir Dantas, a posição da vereadora Natali Felipe [PTB], não foi de se estranhar, tendo em vista que esta já vem fazendo oposição ao prefeito Júnior Batista, apesar de ter ajudado a elegê-lo. “Mas ela deveria ser elegante, e os cargos que ela tem na prefeitura entregar. Ela deveria chegar para o prefeito e dizer que é oposição e entregar os cargos, mas não ficar sendo oposição e com os cargos que ela indicou”, detona.

Em relação ao vereador Nivaldo Gomes [PV], que votou contra, Jalmir disse que ele apresentou uma justificativa e cabe a ele se justificar. “Eu simplesmente não entendo, fiquei surpreso com a posição dele”, diz.

  

Um comentário:

  1. A os vereadores desta legislatura ate agora não disseram a q vieram, no meu entendimento só ouvi discussões em benefícios pro pios das oligarquias brigando pelo o poder,e a cidade e o povo q explodão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!