sábado, 12 de abril de 2014

Avanço: Prefeitura de Angicos inova e implanta sistema de contracheque on-line


A Prefeitura Municipal de Angicos, por meio da divisão de administração, dá mais um importantíssimo passo rumo à inovação e a quebra de paradigmas. Desta vez, a gestão municipal implantou o sistema de informatização do serviço de entrega de Contracheque. Agora é ONLINE!

Todos os servidores públicos municipais poderão retirar seus respectivos contracheques através do site oficial da prefeitura, endereçado em www.angicos.rn.gov.br. Depois de efetuado cadastro pelo setor administrativo, o servidor terá acesso livre ao documento na plataforma, em qualquer parte do mundo VIA sistema online gerido pela empresa AGILI.



De acordo com Secretária de Administração, Maria Ivonete, a modernização deste sistema por parte da Prefeitura, contribuirá expressivamente para melhorar o andamento dos serviços públicos. “A implantação facilitará não apenas o acesso ao contracheque de forma ágil e segura, como também diminuirá de forma expressiva as despesas com papel e toner utilizados durante impressão dos referidos documentos”, ressaltou.

O Prefeito de Angicos, Expedito Edílson Chimbinha Junior, o Junior Batista, do DEM, elogiou a ação, e descreve que a viabilização do sistema eletrônico do Contracheque Online dará maior comodidade aos servidores, e facilitará o acesso às informações sem burocracia.

A senha de cada Servidor será disponibilizada pelo Setor administrativo da prefeitura, e logo depois o servidor poderá altera-la como desejar.

Um comentário:

  1. Parabéns a Prefeitura, transparecia é primordial para a gestão pública.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!