terça-feira, 22 de abril de 2014

Angicos, RN: Vereadora apontada como oposicionista por colega não se manifestou sobre o fato.

Quem trás a observância é o redator da Rádio Princesa do vale, Lúcio Flávio, onde relembra que a legisladora Angicana, Nataly Felipe, do PTB, foi Citada pelo vereador Jalmir Dantas (PP), como alguém que já atua explicitamente na oposição à administração do prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), apesar de teoricamente ser membro da base governista do Legislativo, a vereadora tem se mantido até aqui publicamente em silêncio ante a crítica feita pelo colega.

A legisladora petebista, que será presidente do Poder Legislativo municipal angicano a partir do dia 1º de janeiro de 2015, permaneceria calada diante das observações de Jalmir Dantas em atendimento a uma orientação do presidente do diretório municipal petebista e vice-prefeito Deusdete Gomes. De acordo com especulações de fontes que vivenciam o cotidiano político na cidade da região Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!