segunda-feira, 14 de abril de 2014

Angicos, RN: Prefeito se reúne com Agentes de Saúde e Sindicato, e reajusta em 7% salário da categoria.


O Prefeito do Município de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior, Junior Batista, do DEM, reuniu-se na manhã de hoje, 14 de Abril, na sede do Poder Executivo, com a categoria dos Agentes municipais de Saúde, e representantes do SINDAS-RN, (Sindicato dos Agentes de Saúde).

Na Pauta, foi debatida de forma sensata entre os elos presentes, a proposta sugestiva ao acréscimo salarial dos servidores da saúde. Contudo, antes da definição, do referido aumento, o chefe do Poder Executivo fez uma análise minuciosa junto à assessoria jurídica da Prefeitura pra obsevar às possibilidades econômicas do município. Depois disso, foi firmado acordo, concedendo o aumento de 7% à categoria.

Tanto os agentes de saúde, e os representantes do Sindicato da categoria saíram satisfeitos da reunião após confirmação do prefeito municipal, Junior Batista, em outorgar o aumento de 7% à classe.

Essa atitude comprova abertamente o empenho da gestão municipal em buscar progressos efetivas para os servidores da municipalidade, desde melhores condições de trabalho, a melhorias salariais. Para Junior, esta ação refletirá nitidamente em conversão de um serviço de maior qualidade para o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!