sexta-feira, 18 de abril de 2014

Angicos: Após zona rural, Prefeitura entrega peixe para população carente da zona urbana.







Na tarde desta quinta-feira (17), a Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria de Assistência Social, realizou a distribuição do peixe para a população. Várias famílias carentes foram atendidas.


Após atender os moradores das comunidades rurais do município, a Prefeitura focou as famílias do perímetro urbano. Fornecendo peixe de qualidade, os populares receberam com alegria o pescado.
Dividido em Cinco pontos estratégicos, um verdadeiro mutirão foi montado para realizar de forma ágil e fácil à entrega. Localização dos pontos, o CCI, a Escola Expedito Alves, Secretaria de Ação Social, Clube Municipal e na quadra poliesportiva do bairro Monsenhor Pinto.
 
O Prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Junior, o Junior Batista, do DEM, acompanhou a entrega do pescado ao lado o secretário titular da pasta de Ação Social, Jailson Ovídio Martins. Dos locais de distribuição, o CCI e a Escola Expedito Alves, tiveram extensas filas e grande procura.

Conforme o prefeito do município, Junior Batista, em sua gestão, o governo municipal tem mantido a tradição da entrega do peixe da Semana Santa. Para o chefe do Poder Executivo, é extremamente gratificante, despertar esta alegria recíproca no povo. “Peixe na Mesa, além de simbolizar um momento sagrado, é garantia de alimento saudável e nutriente na mesa da nossa Gente” ressaltou o Prefeito.

A Senhora Maria das Graças, moradora do bairro Alto da Esperança, foi uma das primeiras a chegar ao local da entrega, e teceu elogios a qualidade do Peixe ofertado. “há anos pego o peixe doado pela Prefeitura na Semana Santa, mas, este ano, o poder público esta de parabéns, pois esta distribuindo Peixe de Primeira. Sinto-me feliz, pois eu e meus familiares teremos Peixe em nossa mesa mais uma vez” comentou a aposentada.

----------------------------------------------------------------
Prefeitura Municipal de Angicos – PMA

Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS)
----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!